HOJE DIA 09/06: Foi dia de Paralisação dos Trabalhadores da Casan.
Nesta terça-feira, dia 09 de junho, os (as) trabalhadores (as) das Agências da Grande Florianópolis, do Sul e do Oeste do Estado paralisaram suas atividades por um dia com o objetivo de pressionar a direção da Casan a apresentar uma proposta mais justa para a categoria.
Na Grande Florianópolis, o ato se concentrou em frente à Matriz. Os trabalhadores mais uma vez votaram contra proposta da Casan e, juntos, foram até a sala do diretor administrativo, Arnaldo de Souza, reafirmar a importância de se garantir novos avanços na pauta de reivindicações.
As conquistas que obtivemos até então, para esse Acordo, foram motivadas pelas paralisações realizadas: com a paralisação de 2h conseguimos o pagamento do INPC integral no mês de maio e com a paralisação de 4h conseguimos aumento nos abonos e no vale alimentação.
Companheiros (as), a paralisação é uma forma de avançarmos nas negociações e com unidade e mobilização da categoria avançaremos ainda mais!
É importante ressaltar que TODAS as Agências da Grande Florianópolis, do Sul e do Oeste do Estado paralisaram neste dia 09. Amanhã demais agências pelo estado paralisam também suas atividades.
As Agências do MEIO OESTE, VALE E ALTO VALE, NORTE E PLANALTO NORTE PARALIZARÃO AMANHÃ, DIA 10, portanto, companheiros (as), agora é hora de paralisar nossas atividades e ir a luta por um ACT. que beneficie à todos (as).
DIA 10 (Amanhã): VAI TER MAIS PARALISAÇÃO PELO ESTADO.
Será a vez dos trabalhadores (as) das AGÊNCIAS DO MEIO OESTE, VALE E ALTO VALE, NORTE E PLANALTO NORTE paralisarem suas atividades por 8 horas (1 dia) e reforçar a luta por um Acordo Coletivo justo para toda a categoria.
Caso a Empresa não reabra as negociações com uma nova proposta, o nosso próximo passo será a realização de uma assembleia estadual tendo como data indicativa o dia 16/06, conforme o nosso Plano de Lutas, aprovado em todas as assembleias regionais.
Baixa ou imprima aqui a ultima edição do Informativo Bomba D'água Sintaema - Dia 09 de junho
Fonte: http://www.sintaema.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário