A UJS (União da Juventude Socialista) e a CTB, juntamente a outros movimentos sociais, promovem no dia 19 de maio, próxima terça-feira, um BARULHAÇO contra a oposição oportunista e golpista do PSDB, a política neoliberal dos seus governos, a privataria tucana divulgada e documentada em livro (foto) e o descompromisso de suas gestões com as questões sociais e ligadas à juventude, entre outros temas.
A ideia do movimento é reunir os setores mais progressistas em um protesto barulhento no horário da propaganda política do PSDB. “Vamos criar uma onda em São Paulo contra o jeitão de governar dos tucanos, que trata professores da forma vexatória como se viu no Paraná”, diz Renan Alencar, presidente da UJS.
Vuvuzelas, apitos e similares são bem vindos, coxinhas serão distribuídas aos participantes e bandas de percussão se somarão ao ato. O BARULHAÇO será às 19h30, mas a concentração começa às 18 horas na praça Roosevelt, região central de São Paulo. “É um jeito descontraído de denunciar coisas sérias, como o neoliberalismo dos governos tucanos que relegou ao país um papel de subserviência econômica frente à economia mundial e sua política desastrosa de privatizações”, afirma Adilson Araújo, presidente da CTB.
Saiba mais sobre o BARULHAÇO curtindo o evento nas redes sociais.
Portal CTB
Fonte/reprodução: http://portalctb.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário