''A nova direção tem pela frente um caminho longo de compromisso firme na luta proposta em defesa da categoria.''
Em cumprimento ao estatuto social o Sindicato dos Vigilantes de Chapecó e Região realizou eleições para nova direção da entidade nestes dias 3 e 4 de março. Foram dois dias intensos de trabalho sob o comando da comissão eleitoral com nove urnas circulando por toda a base sindical da categoria que atende setenta e dois municípios, possibilitando aos trabalhadores associados do sindicato votar em seus postos de trabalho, ou na urna fixa na sede do sindicato.
A comissão eleitoral e a direção do sindicato agradecem todos os colaboradores de outras entidades sindicais e amigos que se dispuseram a ajudar no processo, disponibilizando veículos e pessoas para ajudar no recolhimento dos quase quinhentos votos dos associados da entidade. Os sinceros agradecimentos de modo especial a todos trabalhadores que participaram do processo eleitoral, desde a assembléia que definiu a comissão eleitoral em novembro do ano passado até a votação nestes dois dias. O sucesso do processo eleitoral democrático é um reflexo da participação intensa da grande maioria dos vigilantes.
O Resultado da eleição com 98% de aprovação elegendo a única Chapa inscrita ‘Unidade Sindical’ apoiada pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil-CTB, representa o grande respaldo do trabalho que essa direção que finaliza a gestão realizou até aqui. Pois de um total de 464 votantes, a chapa obteve 453 votos sim, 09 votos não, 01 voto em branco e 01 nulo obtendo 98% de aprovação pela categoria.
Segundo o presidente eleito Claudino Meredyk, ‘’a direção eleita é muito representativa, com diretores em todas as regiões da base sindical de modo a possibilitar maior contado com os trabalhadores. Pois a nossa pauta de trabalho para essa nova diretoria é extensa, indo dos desafios do trabalho de base a participação no debate das grandes bandeiras nacionais em defesa dos trabalhadores como: Redução da Jornada de Trabalho sem redução de ganhos, Fim do Fator Previdenciário, Aposentadoria Especial para os Vigilantes aos vinte cinco anos de profissão e Piso Nacional para os vigilantes.’’
A nova direção tem pela frente um caminho longo de compromisso firme na luta proposta em defesa da categoria. Que essa energia renovada possa ser o grande combustível da unidade, e firmeza na defesa da manutenção e ampliação de nossos direitos. Um Grande abraço em nome de toda direção do Sinvig.
Claudino Meredyk -Presidente Eleito
Nenhum comentário:
Postar um comentário